UA-64565644-1

Dor no pescoço, causas e tratamentos

  Publicado em   por   Sem avaliações

Não tem certeza do que está causando sua dor no pescoço ? Veja algumas soluções

dor_neckDor no pescoço é extremamente comum em frequentadores de academias e pessoas que trabalham quase o dia todo sentado. ” Spin, içamento , ioga, e sentado em um computador durante todo o dia são os culpados mais comuns “, diz Marty Jaramillo , um dos fundadores e CEO da I.C.E. Terapia de esportes em Nova York. Devido à natureza destas atividades , os músculos entre as omoplatas e em torno do pescoço começam a fadigar , o que pode causar dor. Em casos extremos, uma hérnia de disco pode comprimir os nervos e você deve procurar tratamento médico. Aqui estão as dicas para manter a dor de pescoço bem longe.

 90-90-90

Se você se senta em uma mesa todos os dias, tente esta regra de ouro: definir a sua mesa, cadeira, e monitorar altura de modo que seus joelhos, quadris e cotovelos estão dobrados em um ângulo de 90 graus. “Se você perguntar, muitos departamentos de recursos humanos lhe darão uma triagem ergonômica para obter as posições corretas”, diz Jaramillo, “Levantar-se, pelo menos uma vez por hora e fazer alongamentos, mesmo básicos”.

Gelo, depois calor

Gelo pode ajudar a reduzir o inchaço na área e anestesiar um pouco da dor. “Eu sempre recomendo gelo dentro das primeiras 48 a 72 horas, em seguida, mudar para o calor”, diz Jaramillo.

Esticar

Esticar e alongar os músculos entre as escápulas é o caminho para evitar dor no pescoço. “E o melhor momento para esticar é sempre no final de um treino, quando os músculos estão aquecidos”, diz Jaramillo. Tente fazer 5 alongamentos de pescoço para reduzir a dor.

Sobre Receitas Fit

Perfil oficial do Receitas Fit
Categoria: Saúde

Autor: Receitas Fit

Perfil oficial do Receitas Fit

Comentários

Ou